Time

“Apesar de estarmos classificados, buscamos objetivos mais importantes”, aponta Marco Ruben

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Próxima parada, Buenos Aires! A equipe principal athleticana realizou o último treinamento antes de embarcar para a capital argentina. Na próxima quinta-feira (9), às 21h30, o Furacão encara o Boca Juniors, pela última rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores.

O Rubro-Negro entra em campo já classificado para as oitavas de final. Porém, ainda tem o objetivo de terminar a fase na primeira colocação. Para isto, basta um empate diante dos argentinos.

“Esta partida é muito importante para nós”, revelou o atacante Marco Ruben. “Apesar de estarmos classificados, buscamos objetivos mais importantes, como ficar em primeiro no grupo para definir em casa a próxima eliminatória”, completou.

Ruben foi o grande destaque do primeiro duelo entre Athletico Paranaense e Boca Juniors. Na partida realizada no Estádio Joaquim Américo, o atacante marcou os três gols da vitória por 3 a 0. O camisa nove é o vice-artilheiro da Conmebol Libertadores, com cinco gols.

Adversário conhecido dos tempos de Rosário Central e River Plate, Marco espera novo sucesso diante do Boca Juniors. “Seria importante fazer um gol e conquistar a vitória. Temos objetivos e um bom resultado é fundamental para seguirmos crescendo na competição”, disse.

A equipe argentina está na vice-liderança do Grupo G, com oito pontos. “Será uma partida duríssima e eles também querem a primeira posição do grupo. Para nós, uma vitória daria ainda mais confiança, por vencer uma grande equipe, em um estádio histórico. Então, temos que aproveitar”, garantiu.

Marco Ruben conhece muito bem a Bombonera e pode passar dicas aos companheiros. “Vou passar algumas coisas, mas o incentivo já existe naturalmente. É um estádio que já te dá muita vontade de jogar. Vai marcar para todos”, concluiu o artilheiro athleticano.

A partida na Bombonera terá transmissão ao vivo na página oficial do Furacão no Facebook para 10 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Clique aqui e saiba todos os detalhes.

Comentários