Time

Após amistoso, elenco principal se reapresentou no CAT do Caju

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois de vencer o amistoso contra o Guarani [Paraguai], o elenco principal do Athletico Paranaense já retomou os treinamentos no CAT Alfredo Gottardi. Os jogadores se reapresentaram às 8h30 desta quinta-feira (21).

Com exceção do goleiro Santos, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória por 3 a 0 contra a equipe paraguaia focaram na recuperação física. Os demais jogadores fizeram exercícios de força na academia e, na sequência, disputaram jogos em campo reduzido.

A equipe principal do Rubro-Negro terá mais dois treinamentos na semana. Na manhã de sábado (23), o Athletico disputa um jogo-treino com o Operário, no CAT.

O Furacão mira a estreia na Conmebol Libertadores, que acontece no dia 5 de março [terça-feira], contra o Tolima. O duelo acontece às 21h30 [horário de Brasília], no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia.

Além da Conmebol Libertadores, o elenco principal terá mais quatro competições em 2019: Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários