Time

Após dez dias de pré-temporada, Rony destaca trabalhos do Furacão para 2019

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

A pré-temporada da equipe principal do Athletico Paranaense completou, nesta quinta-feira (24), o décimo dia de treinamentos. Após a conquista da Conmebol Sul-Americana, os jogadores saíram para o período de férias e retornaram no dia 14 de janeiro.

Sob o comando do técnico Tiago Nunes, o elenco se prepara para a disputa de cinco competições em 2019: Conmebol Libertadores, Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

“O retorno após as férias é sempre mais puxado. Mas estamos nos condicionando bem”, revelou o atacante Rony. “A equipe está se preparando mentalmente e fisicamente para todos os campeonatos que teremos. São treinos fortes, para todo mundo corresponder nos jogos e dar alegrias ao nosso torcedor”, completou.

Para Rony, o início da temporada tem sido muito bem aproveitado. Em 2018, o atacante chegou com as competições já em andamento e ainda precisou esperar quase dois meses para ser registado pelo Furacão.

“O ano passado foi difícil para mim. Mas dei a volta por cima e terminamos bem. Agora, começo a preparação desde o início do ano. E fazer todos os treinos com a equipe será importante demais para mim. Teremos muitos campeonatos e quero estar bem preparado para aproveitas as oportunidades”, enfatizou.

As primeiras fases da Conmebol Libertadores começaram nesta semana. O Rubro-Negro estreia apenas na etapa de grupos. O primeiro desafio será na Colômbia, diante do Tolima. A partida acontece dia 5 de março [terça-feira], às 21h30.

“Vendo os primeiros jogos já bate a ansiedade, principalmente para mim, porque será a minha primeira Conmebol Libertadores. Estou muito focado e espero que chegue logo, pra que a gente faça grandes jogos e avance. O que fizemos na Conmebol Sul-Americana foi maravilhoso e esperamos seguir com conquistas neste ano”, finalizou Rony.

Comentários