Time

Após estreia com a camisa rubro-negra, Bill foca em sequência na equipe atleticana

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

No Atlético Paranaense desde o final do mês passado, o atacante Bill estreou com a camisa rubro-negra na partida diante do Fluminense. Aos 21 anos, o jogador tem passagens por Água Santa (SP) e Capivariano (SP). Neste ano, com 16 gols, Bill foi o artilheiro do Campeonato Paulista da Série A3.

“Fiquei feliz pela estreia”, revelou o atacante. “Infelizmente, o resultado não foi o que planejamos. Mas tive a oportunidade de jogar quase 20 minutos. Agora, tenho que dar continuidade no trabalho para seguir ajudando”, completou.

No Maracanã, Bill entrou aos 32 minutos do segundo tempo. Um minuto depois, teve uma das principais chances da equipe atleticana. O atacante aproveitou cruzamento de Lucho González e finalizou de primeira. O goleiro do Fluminense defendeu.

“Entrei no jogo e um minuto depois a bola sobrou para mim. Estava muito perto do gol. O Júlio César saiu bem e fez a defesa. Ele foi feliz no lance. Mas vou continuar trabalhando para poder marcar gols com a camisa do Atlético”, disse.

Mesmo com o pouco tempo no CAT Alfredo Gottardi, o atacante já se sente em casa. “Gostei muito daqui. O grupo me recebeu muito bem e me adaptei rápido ao estilo de jogo. O Fernando Diniz conversou bastante comigo e espero continuar tendo chances”, afirmou.

A próxima partida do Furacão será contra o Paraná Clube. O duelo, pela sétima rodada do Brasileirão, acontece às 11h deste domingo (27), na Vila Capanema.

“Temos que focar no Paraná. Estamos fazendo boas partidas, mas infelizmente os resultados não estão vindo. Tenho certeza que a equipe vai seguir crescendo e uma vitória no domingo nos dará confiança para seguirmos trabalhando e pontuando”, finalizou Bill.

Comentários