Time

Após estreia como profissional, Bruno Leite projeta sequência na equipe de Aspirantes

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletiba da última quarta-feira (30), pelo Campeonato Estadual, marcou a estreia do meia Bruno Leite como profissional do Furacão. Um dos destaques da equipe rubro-negra na Copa São Paulo deste ano, com três gols marcados, o jogador de 18 anos entrou em campo no segundo tempo, no lugar de Marquinho.

“Posso dizer que foi a realização de um sonho. Cheguei aqui com 14 anos e com esse desejo. Eu me preparei nesses quatro anos para quando chegasse esse momento”, revelou Bruno Leite. “Infelizmente, o resultado não veio, que era o mais importante. Mas fica o aprendizado para todos nós”, completou.

Bruno Leite desembarcou no CAT Alfredo Gottardi em 2014 e foi destaque em todas as categorias. Treinando com o time de Aspirantes desde a metade deste mês, o meia espera agora uma sequência como profissional.

“Nós, que estávamos na Copa São Paulo, tínhamos essa esperança de poder atuar no time de Aspirantes. Tudo isso é um divisor de águas. Então, temos que mostrar nosso potencial, para ter mais chances e seguir evoluindo no Clube”, afirmou.

Na equipe Sub-19, Bruno Leite atuou no meio-campo e também no ataque. Para o jogador, a decisão fica nas mãos do técnico Rafael Guanaes. “Eu posso fazer essas duas funções. Comecei como meia e agora estou atuando também como centroavante. Eu me sinto à vontade e tenho condições de fazer bem ambas as funções”, garantiu.

O Furacão voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (31). No domingo (3), às 17h, o adversário será o Paraná Clube, na Vila Capanema. “Temos que levantar a cabeça e trabalhar bastante. É o que temos a fazer neste momento, para melhorar e entrar contra o Paraná pensando na vitória”, concluiu Bruno Leite.

Comentários

WILSON LUIZ MARCANTE
5 anos

Excluir
Teu futebol morreu naquele jogo do Mirassol. Volta lá procurar seu futebol seu tiriça.