Time

Após estreia, Demethryus revela expectativa por nova oportunidade no Paranaense

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense busca, neste domingo (10), uma vaga na semifinal da 1ª Taça [Barcímio Sicupira] do Campeonato Estadual. Pela sexta rodada, o Furacão enfrenta o Cianorte, às 17h, no Estádio Joaquim Américo. Confira as informações sobre os ingressos.

O Rubro-Negro ocupa a quinta posição do Grupo A, com cinco pontos. Para avançar à semifinal, a equipe precisa vencer e depender de outros resultados na rodada.

Apesar disso, o grupo demonstra confiança. O meia-atacante Demethryus, que foi inscrito para a partida contra o Paraná Clube, sabe das necessidades para avançar de fase. “Temos mais um jogo. Precisamos vencer e esperar os outros resultados. Temos que acreditar”, afirmou.

Depois de entrar bem no empate na Vila Capanema, o jovem de 19 anos revela a expectativa para ter uma oportunidade contra o Cianorte. “Estou trabalhando forte para entrar bem, seja como titular ou no decorrer da partida”, garantiu.

Mesmo com a pouca idade, Demethryus conta com a experiência de já ter conquistado o Campeonato Paranaense. Em 2018, o meia-atacante participou de 12 jogos do Furacão no torneio e ajudou o grupo na conquista da competição.

Para a sequência do Estadual, o jogador espera utilizar a experiência vivida no ano passado para ajudar a equipe em 2019. “Essa experiência ajuda, porque já vivenciei um pouco a competição”, admitiu.

Até por isso, Demethryus lembra da evolução que o Rubro-Negro demonstrou ao longo do torneio em 2018. “Ano passado, perdemos na semifinal da 1ª Taça, depois ganhamos a 2ª Taça e fomos para final, conquistando o título”, destacou.

Caso receba uma oportunidade amanhã (10), o meia-atacante está ciente do adversário que terá pela frente. Em cinco jogos, o Cianorte não sofreu nenhum gol. “Esperamos uma equipe fechada, porque não sofreram gol nesse primeiro turno”, disse. “Temos que tocar a bola em velocidade e buscar o gol”, complementou.

Comentários