Time

Após mais um gol, Matheus Anjos destaca diferencial do grupo de Aspirantes

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Pelo segundo jogo consecutivo, o meia Matheus Anjos entrou no segundo tempo e fez gol. Na goleada por 8 a 2 contra o Toledo foi assim. O feito se repetiu no último domingo (17). Desta vez, no 4 a 0 diante do Maringá, no Estádio Willie Davids.

O jogador tem aproveitado bem as oportunidades. Para o meia, esse foi um dos destaques das duas vitórias do Athletico Paranaense na 2ª Taça do Campeonato Estadual.

“Quem começa jogando tem qualidade e quem entra está mostrando serviço também. Esse é o diferencial do nosso grupo e por isso estamos conseguindo as vitórias”, destacou.

Na goleada contra o Maringá, o camisa 15 entrou aos 29 minutos do segundo tempo. Aos 42′, Matheus Anjos saiu do meio-campo, entrou na área, recebeu de Bergson e empurrou para o gol, fechando a goleada.

“Eu procurei correr rápido para a área, porque senti que a bola ia chegar. Entrei na área, o Bergson fez um bom passe e eu consegui fazer o gol. É bom entrar e ajudar o time”, contou.

Agora, o Rubro-Negro terá dois jogos no Joaquim Américo para buscar a classificação para a semifinal da Taça Dirceu Krüger. O primeiro será nesta quarta-feira (20), contra o Operário, às 21h30. O time de Ponta Grossa está na segunda posição da chave, com quatro pontos, logo atrás do Furacão. Na última rodada venceu o Toledo, por 2 a 1, fora de casa.

“É um jogo difícil. Todo mundo está almejando alguma coisa na competição. Então, precisamos ter cuidado”, alertou Matheus Anjos. “Contamos com o apoio da torcida para buscar a classificação com esses dois jogos em casa”, complementou o meia.

Depois, o Rubro-Negro recebe o Foz do Iguaçu, no sábado (23), às 18h, novamente no Caldeirão. “Conseguimos dois bons resultados, que mostraram que nossa equipe está em evolução. Mas os adversários vão querer nos vencer. Então, temos que manter os pés no chão”, finalizou.

Comentários