Time

Após primeira assistência, Adriano destaca semana de treinos e mira duelo contra o Goiás

No empate contra o Palmeiras, no último domingo (20), uma das novidades no time titular foi o lateral-esquerdo Adriano. Depois de uma lesão, o camisa 21 voltou a figurar entre os 11 e atuou durante os 90 minutos.

O último jogo de Adriano na equipe titular havia sido contra o Santos, no dia 8 de setembro. De lá para cá, o lateral havia participado dos jogos contra Bahia e Flamengo, mas sempre entrando no decorrer da partida.

“Fico feliz em voltar a jogar e só tenho que agradecer a comissão, aos jogadores e a parte médica”, ressaltou o lateral. “Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas saímos com um ponto”, acrescentou.

E justamente no retorno ao time titular, Adriano foi fundamental no gol athleticano. O camisa 21 recebeu a bola de Bruno Guimarães, preparou a jogada pelo lado esquerdo e fez o cruzamento para Marcelo marcar, dando a sua primeira assistência com a camisa rubro-negra.

“Uma jogada muito bem trabalhada, como a gente tem feito, porque é a nossa maneira de jogar, ainda mais dentro de casa, pressionando o adversário. Fui feliz em fazer a jogada e o Marcelo feliz em fazer o gol”, disse.

Nesta quarta-feira (23), o elenco se reapresenta e inicia os treinamentos para enfrentar o Goiás [confira a agenda da equipe]. O duelo, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no domingo (27), às 16h, no Estádio Joaquim Américo.

O adversário cresceu no segundo turno do Brasileirão, tanto que só está atrás do Flamengo em oito jogos do returno. A equipe goiana soma 38 pontos no torneio, enquanto o Furacão tem 39. Confira aqui a classificação.

“É um time que, no segundo turno, só está atrás do Flamengo. Teve uma reação importante dentro da competição e sabemos que não temos jogos fáceis. Vamos ter que trabalhar bem na semana toda para fazer um jogo perfeito e voltar a vencer dentro de casa”, finalizou Adriano.

Comentários