Time

Após vencer o Prudentópolis, elenco do Estadual retomou os treinos no CAT do Caju

O grupo do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (8). Após a vitória por 2 a 1 diante do Prudentópolis, o Rubro-Negro se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi, às 14h30.
Jogos em campo reduzido marcaram o treino de hoje (8). Participaram das atividades os jogadores que não atuaram contra o Prudentópolis e os que entraram no decorrer da partida. Os atletas que jogaram por mais tempo no Interior do Estado focaram na recuperação.
O último trabalho do Rubro-Negro antes da partida diante do Rio Branco será nesta sexta-feira (9). Pela manhã, o elenco treina no estádio atleticano. A partida, válida pela terceira rodada da 2ª Taça do Campeonato Paranaense, acontece no sábado (10), às 16h [clique aqui e confira informações sobre ingressos].
Nesta etapa da competição, as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo. O Furacão divide a liderança do Grupo B com o Toledo. As duas equipes somam seis pontos, mas o time do Interior leva a vantagem no saldo de gols. Além do time de Paranaguá, o Furacão terá mais duas partidas pela frente [confira os próximos jogos aqui].