Time

Artilheiro atleticano no Estadual, Ederson mantém o foco para as últimas rodadas

O grupo do Rubro-Negro que disputa o Campeonato Paranaense tem mais um importante compromisso neste domingo (18). Pela penúltima rodada da 2ª Taça, o Furacão recebe o Londrina, às 19h, no estádio atleticano [confira as informações sobre ingressos aqui].
Artilheiro do Clube no torneio, com cinco gols, Ederson garante foco total nestes dois últimos confrontos, diante do Londrina e do Toledo. “Trabalhamos bem durante a semana e estamos bem preparados para fazer esse jogo”, disse. “Vamos jogar em casa e temos que nos impor”, acrescentou.
Para conquistar a classificação antecipada à semifinal, o Rubro-Negro apenas de um empate contra o LEC. Apesar disso, o atacante destaca que uma vitória é fundamental na competição. A classificação das equipes nesta etapa define os mandos de campo das semifinais. “Temos que focar nesse jogo e somar pontos”, ressaltou.
Autor de três gols nos últimos dois jogos [Prudentópolis e Rio Branco], Ederson divide a artilharia da competição ao lado de Bruno Batata, do Maringá. “Sempre tento frisar que estou em busca da vitória para o Atlético. Se fizer gols, melhor ainda. Se eu puder ser campeão e não ser artilheiro, vou querer, porque quero conquistar títulos pelo Clube”, concluiu.
Depois do último treino, na manhã deste sábado (17), os jogadores relacionados pelo técnico Tiago Nunes estão concentrados no CAT Alfredo Gottardi para o duelo deste domingo (18).