Time

Artilheiro do Furacão na Copa São Paulo, Bruno Leite avalia primeiras vitórias na competição

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Athletico Paranaense garantiu de forma antecipada a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dos destaques da equipe tem sido o meia-atacante Bruno Leite, que marcou um gol em cada partida e é o artilheiro athleticano no torneio.

“Foi importante começar a Copinha com duas vitórias, garantindo também a classificação. Fico feliz de poder ajudar, jogar bem e marcar gols. Isso que é importante”, disse o jogador, de 18 anos.

Além da classificação, a partida do último domingo (6), contra o Comercial (SP), marcou também a estreia da nova camisa do Athletico dentro de campo. Bruno não esconde que o elenco encarou o jogo com uma responsabilidade diferente.

“Deu um frio na barriga ser a primeira equipe a vestir o novo manto do Furacão. Foi algo que nos deu uma maior responsabilidade dentro de campo. Mas fomos bem. Foi importante carimbar essa nova marca com uma boa vitória”, destacou o camisa 9.

E o trabalho não para em Tupã (SP). Na tarde desta segunda-feira (7), o elenco athleticano foi até a Arena Tênis Clube, onde funciona também uma unidade da Escola Furacão, para realizar o primeiro treinamento preparativo para a última rodada da fase de grupos. Na quarta-feira (9), o Rubro-Negro enfrenta os donos da casa, o Tupã (SP), às 20h15.

“É mais um compromisso. Temos a obrigação de entrar em campo e fazer um bom trabalho, sempre respeitando a equipe adversária. Espero que possamos garantir mais uma vitória”, concluiu Bruno Leite.

Comentários