Time

Artilheiro, Ederson comemorou oportunidade e volta por cima no Estadual

Em meio a um time quase todo formado por atletas recém-saídos das Categorias de Formação, o atacante Ederson foi uma das vozes da experiência. Para uma equipe que começou o Campeonato Paranaense com pouca rodagem no futebol profissional, contar com um camisa 9 que já havia sido artilheiro do Brasil foi uma dose extra de confiança.
Para o centroavante, jogar ao lado da garotada também foi uma lição e um incentivo para a conquista de um dos títulos mais emocionantes de sua carreira. Afinal, Ederson encerrou o Campeonato Paranaense não apenas como campeão, mas também como artilheiro isolado da competição, com nove gols marcados.
Com o troféu nas mãos, o goleador rubro-negro expressou toda sua alegria pela conquista. “Eu estou muito feliz por ter tido essa oportunidade. Aprendi muito com esses garotos e acredito que também passei uma boa experiência para eles. Foi uma chance única, que procurei aproveitar ao máximo. Estou muito satisfeito por ser campeão e artilheiro do campeonato”, comemorou.
Autor de um golaço na decisão contar o Coritiba, o segundo da vitória por 2 a 0, Ederson deixa seu nome definitivamente marcado na história do Furacão. “Sou muito feliz aqui no Atlético. Fiz muito gols, conquistei coisas importantes e agora mais esta artilharia. Só tenho a agradecer ao Atlético, a meus companheiros, ao treinador Tiago Nunes e a Deus por ter me dado mais esta alegria na minha carreira”, vibrou o homem-gol do Furacão.
Skip to content