Time

Aspirantes: Elenco iniciou mais uma semana de treinamentos

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O time de Aspirantes do Athletico Paranaense deu início, na manhã desta segunda-feira (18), a mais uma semana de treinamentos. A equipe volta aos gramados no dia 9 de março [sábado], contra o Toledo, pela 2ª Taça do Campeonato Estadual. O duelo está marcado para as 16h, no Estádio Joaquim Américo.

Os jogadores se apresentaram ao CAT Alfredo Gottardi às 8h30 de hoje (18). Meia hora depois, o grupo realizou o primeiro trabalho do dia, com exercícios de força na academia.

O expediente teve sequência no campo. O técnico Rafael Guanaes e a comissão técnica comandaram treinos táticos, em dimensões reduzidas.

O elenco de Aspirantes retoma os treinos no CAT do Caju nesta terça-feira (19), pela manhã. Além das atividades de hoje (18) e amanhã (19), Rafael Guanaes comandará outras quatro sessões de treinamentos na semana, até sábado (23), todas no período da manhã.

Na 2ª Taça do Campeonato Estadual, o Athletico Paranaense encara os times da mesma chave [Grupo A]. Além do Toledo, Maringá FC, Operário, Foz do Iguaçu e Londrina serão os adversários do Furacão. Clique aqui e confira a tabela.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários