Time

Aspirantes: Penúltimo treino antes da estreia teve foco na parte tática

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense está na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Estadual. O primeiro jogo do Rubro-Negro no torneio será neste sábado (19), contra o Cascavel CR, às 17h, no Estádio Joaquim Américo [confira aqui as informações sobre ingressos].

O penúltimo treinamento antes da partida foi realizado nesta quinta-feira (17). O grupo de jogadores se apresentou no CAT Alfredo Gottardi e iniciou o dia com exames.

Na sequência, os atletas foram ao gramado. O técnico Rafael Guanaes aproveitou o treinamento para dar ênfase na parte tática e fez os últimos ajustes antes da estreia.

Na manhã desta sexta-feira (18), o último treino antes da partida contra a equipe cascavelense será realizado no Caldeirão. Após a atividade, o elenco entra em período de concentração, no CAT do Caju.

Além do Cascavel CR, o Furacão enfrentará, na 1ª Taça [Barcímio Sicupira], FC Cascavel, Rio Branco, Paraná Clube, Coritiba e Cianorte, que estão no Grupo B da competição. Ao lado do Rubro-Negro no Grupo A, estão Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Operário e Toledo. Clique aqui e confira a tabela completa.

Comentários