Time

Aspirantes: Trabalhos em dois períodos marcaram a quinta-feira rubro-negra

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense segue em preparação para o Campeonato Estadual. O elenco, que se reapresentou ontem (2), realizou treinamentos em dois períodos nesta quinta-feira (3).

Pela manhã, o grupo rubro-negro realizou exercícios corretivos e um trabalho de força, na academia do CAT Alfredo Gottardi. Exames e testes físicos também fizeram parte da agenda.

Já no período da tarde, o elenco athleticano foi para o gramado. O técnico Rafael Guanaes comandou atividades em campo reduzido e um treino tático.

Os trabalhos serão retomados na manhã de sexta-feira (4), novamente com um treinamento no CAT rubro-negro. Outra atividade, na manhã de sábado (5), encerra a semana da equipe de Aspirantes.

O Athletico Paranaense defenderá o título do Campeonato Estadual. A estreia será no dia 19 de janeiro [sábado], às 17h, contra o Cascavel CR, no Estádio Joaquim Américo.

O Rubro-Negro está no Grupo A, ao lado de Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Toledo e Operário. O Grupo B conta com Coritiba, Paraná Clube, Cianorte, FC Cascavel, Rio Branco e Cascavel CR.

Comentários