Vídeos

Atacante Lucas Di Yorio comemorou oportunidade e gol da vitória

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Lucas Di Yorio precisou apenas de três minutos em campo para anotar o gol que decretou a virada do Furacão em Goiânia (GO) e garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense. Para o atacante, o gol premiou uma grande atuação da equipe rubro-negra.

“Estou muito contente. O time trabalhou em toda a partida para ficar com a vitória. Fomos muito bem. Não merecíamos tomar o gol, mas soubemos reverter e conseguimos a vitória que viemos buscar. É um grupo muito unido, que está trabalhando muito bem e fico muito contente em poder ajudar. Há muitas partidas, todos tem que estar preparados para quando a oportunidade surgir. Vamos continuar trabalhando para seguir melhorando e buscar vitórias nos próximos jogos, que são muito importantes”, afirmou.

Di Yorio garante seguirá se dedicando ao máximo, para sempre corresponder quando tiver a oportunidade de atuar com a camisa rubro-negra.

“Hoje defendo o Athletico e estou muito honrado com essa oportunidade. Tenho que trabalhar para ajudar a equipe, porque estou defendendo a camisa desta instituição, em um ano muito importante pelo clube. Estou muito agradecido e vou defender essa camisa até a morte sempre, em cada treinamento e em cada jogo que eu tiver a oportunidade de atuar”, ressaltou.

O argentino também destacou a qualidade do passe de Fernandinho, que o encontrou dentro da pequena área, em condições de balançar a rede.

“A classe de Fernandinho é indiscutível. Tem uma história enorme no futebol e jogar com ele é algo para se desfrutar. É um jogador enorme, temos que aproveitá-lo ao máximo. Estou muito contente por ter ajudado ele e a equipe a conseguir esta vitória”, disse.

Comentários

Skip to content