Time
Athleticanos iniciam preparação para o jogo da volta da final da Copa do Brasil
O Athletico retomou a agenda de treinos na manhã desta segunda-feira (13), no CAT Caju. Foi a primeira das duas sessões de treinos que antecedem o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil de 2021, contra o Atlético Mineiro.
A partida começa às 21h30 desta quarta-feira (15), no Estádio Joaquim Américo, e encerrará mais uma temporada histórica do clube.
O lateral-esquerdo Márcio Azevedo conduz a bola durante o treino desta manhã no CAT Caju
Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Reapresentação e agenda
Depois da partida contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte (MG), o Rubro-Negro voltou ainda no domingo (12) a Curitiba. A reapresentação ocorreu a partir das 9h da manhã no CAT Caju.
Na atividade de hoje (13), o elenco foi dividido em dois grupos. Os jogadores que iniciaram a partida de ontem (12), no Mineirão, trabalharam hoje (13) na academia, em exercícios de recuperação física. O restante do elenco trabalhou no campo, em treino técnico e tático realizado em espaço reduzido.
A programação de treinos conta com mais uma sessão de ensaios, prevista para a tarde desta terça-feira (14), no Estádio Joaquim Américo. Logo após ela, serão definidos os atletas que no mesmo dia iniciam o período de concentração para o último jogo da temporada.
O meio-campo Christian domina a bola em um dos trabalhos no campo
Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Montagem do time
Para o jogo da volta contra o Atlético Mineiro, pela final da Copa do Brasil, a comissão técnica do Furacão não vai poder contar com o zagueiro Thiago Heleno. O jogador está suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos.
Por outro lado, o lateral-direito Khellven volta a ficar à disposição do time. Ele estava sem condições de atuar no jogo de ida devido ao cartão vermelho que recebeu na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil.
O meio-campo Fernando Canesin finaliza a gol durante o treino
Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Missão para o jogo da volta
Depois da desvantagem por quatro gols no placar no jogo de ida, os rubro-negros precisam devolver a derrota pela mesma diferença de gols para levar a disputa do título para as cobranças de pênaltis. Se fizerem mais um, ficam com a taça logo após o fim do tempo normal.
O goleiro Léo Linck repõe a bola na atividade desta manhã. Primeiro dos dois treinos antes do jogo
Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Comentários