Time
Athletico enfrenta o Palmeiras nesta quinta, pela semifinal do Brasileiro Sub-17
A piazada do Sub-17 do Furacão vai encarar um grande desafio. Nesta quinta-feira (10), no CAT Caju, o Athletico enfrenta o Palmeiras, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa de uma grande virada para chegar à decisão.
O jogo está marcado para as 17h, no Miniestádio. Para seguir na busca pelo título, a equipe athleticana tem que reverter um placar de 4 a 1 a favor do adversário. Ou seja, precisa vencer por ao menos três gols de vantagem para levar a disputa para os pênaltis.
Quem é Sócio Furacão tem acesso liberado para torcer pela piazada! O acesso é pela Rua Lupionópolis, 399, a partir das 16h. É necessário apresentar o Smart Card e um documento oficial com foto.
A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV. A Rádio CAP também fará a cobertura do jogo, no www.radiocap.com.br, app e no YouTube.
Em busca da virada
Dono da melhor campanha do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Athletico sofreu um duro revés na primeira partida da semifinal. No Allianz Parque, em São Paulo, o Furacão sofreu dois gols nos acréscimos da partida e acabou superado pelo placar de 4 a 1.
Para tentar reverter a vantagem do adversário, o técnico Alexandre Silva diz que o Furacão precisa de uma atuação perfeita, com eficiência no ataque e muita solidez defensiva.
“Esperamos um jogo com as mesmas dificuldades do primeiro. Temos que ter a capacidade de aproveitar as chances criadas e não oportunizar nada ao adversário. É preciso atuar com alma, com sentimento, além da qualidade que temos, e fazer o gols que precisamos”, afirma o treinador rubro-negro.
Quem avançar à decisão enfrentará o vencedor do confronto entre Santos e Grêmio. O primeiro jogo, em Eldorado do Sul (RS), terminou empatado em 2 a 2. A partida de volta está marcada para de sexta-feira (11), com mando do time paulista.
Ficha técnica: Athletico Paranaense x Palmeiras
Data: 10/11/2022 (quinta-feira)
Horário: 17h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR)
Quarto árbitro: Robson Babinski (PR)
Comentários