Time
Athletico faz primeiro duelo com o Gramadense, pela Copa do Brasil Sub-17
O Athletico vai enfrentar nesta quinta-feira (27) mais um desafio pela Copa do Brasil! Agora, o confronto eliminatório é na categoria Sub-17, com a primeira partida contra o Gramadense, pelas oitavas de final. O jogo está marcado para as 15h, no CAT Caju.
A Rede Furacão transmite a partida ao vivo, a partir das 14h45! Clique aqui e garanta o seu acesso! O duelo será disputado com portões fechados no CAT Caju.
O Athletico está na Copa do Brasil Sub-17 por ser o atual campeão paranaense da categoria. Na primeira fase, o Rubro-Negro passou pelo Barra Futebol Clube, com vitória de 2 a 0 no confronto de partida única.
O Gramadense passou pelo Juventude na primeira fase, com uma vitória por 3 a 1 no confronto gaúcho, realizado em Caxias do Sul (RS).
Clique aqui e assista ao pré-jogo!
“A equipe do Gramadense não é tão conhecida, mas é uma equipe forte. Principalmente por ter sido vice-campeã estadual no ano passado e estar indo muito bem no Campeonato Gaúcho também nesta temporada. Estamos nos preparando para um jogo muito competitivo, para crescer nesta situação e ter muita qualidade de jogo diante deles”, diz o técnico athleticano, Rodrigo Bellão.
A partida de volta contra o Gramadense está marcada para a quinta-feira da semana que vem (4/5), às 15h, em Gramado (RS).
Se conquistar a classificação, o Athletico conhecerá o próximo adversário através do índice técnico. As oito equipes que avançarem às quartas de final serão ordenadas pela classificação geral no torneio, sendo o primeiro critério o número de pontos conquistados na competição. Os duelos serão em “cruzamento olímpico” (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º).
Ficha técnica: Athletico Paranaense x Gramadense
Copa do Brasil Sub-17 2023: Oitavas de final – Jogo de ida
Data: 17/04/2023 (quinta-feira)
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottadi
Árbitro: Gustavo Nogas (PR)
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo (PR) e Sérgio Henrique Monteiro Gomes (PR)
Quarto árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR)
Comentários