Time

Athletico iniciou a viagem para o Japão nesta sexta-feira

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

São Paulo (SP) – O Athletico já começou a viagem para a disputa da Levain Cup, no Japão. Na próxima quarta-feira (7), o Furacão encara o Shonan Bellmare, às 7h [horário de Brasília]. O duelo marca o encontro entre os campeões da Conmebol Sul-Americana e da Copa J. League do ano passado.

Após treinar em Curitiba, a delegação rubro-negra seguiu para o Aeroporto Afonso Pena. O voo para o Aeroporto de Guarulhos decolou pouco antes das 14h. Na capital paulista, o grupo será dividido em dois.

No final da tarde de hoje (3), parte da delegação embarca para Frankfurt, na Alemanha. A outra viaja para Zurique, na Suíça. Os dois voos chegarão em solo europeu na manhã de sábado (3), no horário de Brasília.

Depois de uma rápida conexão, os grupos seguem para Tóquio. A chegada ao Japão está prevista para o final da tarde de sábado (3) no Brasil, início da manhã de domingo (4) no Japão.

Ainda no domingo (4), o técnico Tiago Nunes comandará o primeiro treinamento em solo asiático. O grupo ainda fará outras duas sessões de treinos, uma na segunda-feira (5) e outra na terça-feira (6).

Após o duelo no Japão, o Rubro-Negro retorna ao Brasil na quinta-feira (8). A chegada em São Paulo está marcada para a manhã de sexta-feira (9). Da capital paulista, o grupo embarca para o Rio de Janeiro (RJ). O Furacão encara o Botafogo, no dia 11 de agosto [domingo], pelo Campeonato Brasileiro.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários