Clube

Athletico Paranaense acerta com a Philco até 2021

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

A Philco é a mais nova patrocinadora do Athletico Paranaense e estampará a marca nas costas da camisa do Furacão até o final de 2021. Esta será a terceira vez que a marca se associa ao Clube.

Na última, em 2018, a Philco esteve com o time na campanha do título internacional inédito da CONMEBOL Sul-Americana e, agora, retorna no duelo desta quarta-feira (23), pela CONMEBOL Libertadores. Além da exibição da marca no uniforme, a Philco também estará presente no painel de LED exclusivo do Clube no Campeonato Brasileiro.

A Philco se identificou com o posicionamento inovador e ousado do Athletico e este ponto foi fundamental para que decidisse completar seu portfólio de patrocínios esportivos, apoiando a equipe athleticana. Além de ser o único clube que manteve seus direitos sobre o LED de campo no Campeonato Brasileiro, o Athletico possui o Furacão Play, plataforma própria de streaming para transmissão de jogos e bastidores.

“Para nós, foi uma alegria muito grande estar com o Athletico na Sul-Americana de 2018. A Philco é uma marca focada em inovação, desde quando produziu o primeiro televisor no Brasil até os dias de hoje, onde busca deixar a casa dos consumidores mais completa, lançando novos produtos nas mais variadas categorias como Casa e Cozinha, Linha Branca, Ferramentas, Cuidados Pessoais, Tv & Áudio, Tablets e Smartphones. Estarmos novamente juntos já neste jogo da Libertadores mostra esta conexão para a inovação que tem a nossa parceria”, declara Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

“O Athletico vem de grandes conquistas recentes, como a Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019, que nos garantiu na Libertadores desse ano. Mas o mais importante para nós é oferecer aos nossos patrocinadores e parceiros como a Philco a oportunidade de estar junto ao único clube realmente ousado e inovador”, afirma Mauro Holzmann, diretor comercial e relações institucionais do Clube.

O acordo foi celebrado nesta semana, no momento do reinício da CONMEBOL Libertadores, quando o Athletico derrotou o Jorge Wilstermann de virada, por 3 a 2, na Bolívia. A Philco está comprometida com o apoio ao esporte brasileiro e estreará no uniforme do Athletico nesta quarta-feira (23), na partida contra o Colo-Colo, em Curitiba.

O patrocínio foi negociado pelo Clube em parceria com a LiveMode, empresa que trabalha com o Athletico em suas linhas de geração de receitas. 

Sobre a Philco

A Philco tem uma história cheia de tradição mesclada à inovação, marcada pelo desenvolvimento e fabricação de produtos que conquistam os clientes por sua qualidade, durabilidade e eficiência. Além de oferecer soluções completas para todas as necessidades do seu dia a dia, a Philco tem na pioneirismo e na criatividade algumas de suas principais características, por isso nunca para de surpreender. Seu portfólio conta com um mix repleto de produtos e linhas para cozinha, casa, climatização, refrigeração, cuidados pessoais, TVs, áudio, vídeo, informática e até mesmo ferramentas. A empresa tem hoje mais de 5 mil funcionários nas suas sedes de Joinville, Manaus e Curitiba.

Comentários

Skip to content