Clube
Athletico Paranaense e Copacol renovam contrato de patrocínio para 2019
A parceria de patrocínio entre o Club Athletico Paranaense e Copacol seguirá em 2019. Referências no futebol brasileiro e no agronegócio, as marcas renovaram por mais um ano o contrato que começou em janeiro do ano passado.
Além da Cooperativa seguir com a estampa nas camisas de jogo, treino e viagem do Furacão, a marca também estará estampada em diversos setores do Estádio Joaquim Américo, através da venda de produtos Copacol nas lanchonetes do Caldeirão.
A continuidade da parceria reforça as ações de marketing que visam a venda de produtos e o fortalecimento da marca Copacol no Brasil.
“Para nós, é uma satisfação e um orgulho ter a Copacol mais um ano como patrocinadora. Uma empresa genuinamente paranaense, que prima pela qualidade dos seus produtos e por uma gestão moderna e arrojada. Copacol e Athletico Paranaense mais um ano juntos é a certeza de bons projetos nesta parceria que já se mostrou vencedora”, reforça Mauro Holzmann, diretor Comercial e Relações Institucionais do Athletico Paranaense.
“Estamos em um processo de fortalecimento da marca Copacol e a continuidade desta parceria é muito importante para o relacionamento com nossos clientes, principalmente neste ano com a participação do Athletico na Libertadores. Certamente os nossos resultados serão ainda melhores”, destaca Valdemir Paulino dos Santos, Superintendente Comercial da Copacol.
O presidente Valter Pitol também destacou a consolidação da marca durante a parceria firmada no ano passado. “Conquistamos bons resultados comerciais porque o CAP e a Copacol são duas marcas Paranaenses que possuem atributos fortes, como inovação e história. Para 2019, teremos diversas ações, intensificando nossa marca e para que mais pessoas conheçam a Copacol”, afirma.
Em 2018, o Athletico foi campeão do Campeonato Paranaense e da Conmebol Sul-Americana. Neste ano, o Furacão tem um dos calendários mais importantes da história, com a disputa de seis competições: Campeonato Paranaense, Conmebol Libertadores, Conmebol Recopa, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Suruga Bank.
Comentários