Clube
Athletico Paranaense e Copacol renovam parceria para 2025
Athletico Paranaense e Copacol continuarão juntos por mais uma temporada. A parceria de sete anos será renovada para 2025.
A marca da cooperativa paranaense seguirá estampada nas omoplatas dos uniformes de jogo do Furacão, assim como nos uniformes de treinos e viagens. Os produtos da Copacol continuarão presentes na alimentação oferecida aos atletas e funcionários no CAT Caju e os torcedores também poderão degustar os produtos da Copacol nos lanches comercializados na Ligga Arena.
“A parceria que o Athletico possui com a Copacol é de extrema importância e valor. É uma empresa paranaense que fornece alimentos de alta qualidade não só no Brasil, como no mundo, e que continuará a traçar o futuro junto ao clube. Estamos felizes e orgulhosos pela renovação da parceria, que já dura muito tempo”, destaca o Diretor de Operações do Athletico Paranaense, Fernando Volpato.
“Estaremos mais um ano em campo com o Athletico Paranaense, torcendo por vitórias do clube que leva nossa marca estampada na camisa e coopera pela representatividade do Estado no futebol brasileiro. Tivemos muitas conquistas no decorrer desta parceria, em que a Copacol alcançou visibilidade nacional e conquistou consumidores de todo o Brasil. Consumidores que priorizam produtos saborosos, saudáveis, de origem sustentável e que possibilitam renda e desenvolvimento a milhares de famílias. Em 2025, vamos continuar nosso ciclo de crescimento com valores e princípios que defendem o agronegócio brasileiro. Estamos confiantes em vitórias do clube que nos representa.”, afirma o diretor-presidente da Copacol, Valter Pitol.
Sobre a Copacol
A Copacol é referência na produção de alimentos saudáveis e saborosos no Brasil e outros 84 países. Com mais de 180 produtos diferentes, a marca tem como propósito gerar valor para cooperados, colaboradores, clientes e parceiros através no agronegócio, por meio de práticas sustentáveis, com respeito ao ser humano e à natureza, proporcionando renda e desenvolvimento no campo e na cidade.
Comentários