Clube
Athletico Paranaense e Neodent renovam patrocínio para 2024
O Athletico Paranaense e a Neodent, líder em implantes dentários no Brasil, seguirão com a parceria por mais uma temporada. O patrocínio da empresa ao Athletico iniciou em agosto de 2021 e, em 2024, a marca da empresa paranaense estará novamente estampada na camisa da equipe principal do Furacão.
Além do uniforme, o contrato prevê a exposição da marca da Neodent em diversas propriedades do Athletico e ações de marketing conjuntas.
O Presidente do Conselho Administrativo do Club Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, destaca a importância da parceria. “A Neodent é uma empresa de origem paranaense e muito nos orgulha termos a sua marca estampada em nosso uniforme. Agradecemos a parceria com a Neodent, que está ao nosso lado em nossas conquistas há três anos.”, destaca Mario Celso Petraglia.
Segundo o CEO da Neodent, Matthias Schupp, a valorização do estado do Paraná por meio do esporte continuará sendo um dos grandes objetivos da empresa, que está presente em mais de 90 países, mas teve sua origem na região. “Nossa intenção, além de estar nas camisas de times que representam a paixão brasileira pelo futebol, é levar o conhecimento sobre tratamentos como implantes dentários para a população e democratizar o acesso à saúde bucal, o primeiro e principal pilar da Neodent desde sua fundação, há 30 anos”, explica.
O CEO da Neodent também destaca a satisfação em levar essa missão para fora do Brasil. “Por meio das competições internacionais CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Libertadores, disputadas pelo Athletico Paranaense, tivemos a oportunidade de levar novos sorrisos para a América Latina. E assim continuará ocorrendo.”, comemora.
Sobre a Neodent
Fundada há 30 anos por um dentista e para dentistas, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Líder em implantes no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo, a Neodent oferece um portfólio completo de soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis. É responsável pela criação de produtos originais, como o Grand Morse e o Neodent Ceramic Implant System, entre outros que hoje estão presentes em mais de 90 países. O propósito da marca faz parte da cultura organizacional e do cotidiano dos seus quase 3 mil colaboradores, que trabalham com orgulho de pertencer à empresa. A inovação também faz parte também do DNA da empresa, assim como a constante busca por aprendizado e crescimento.
A Neodent, que faz parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, acredita que a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores são a chave do sucesso, e o êxito da marca se deve aos seus produtos e soluções odontológicas de alta tecnologia, com excelentes resultados, que permitem que milhares de pessoas sorriam.
Fotos: José Tramontin/athletico.com.br
Comentários