Time

Athletico Paranaense está pronto para o duelo em Goiânia (GO)

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense finalizou, na manhã desta quarta-feira (12), a preparação para o último jogo antes da pausa para a Copa América. O Rubro-Negro entra em campo nesta quinta-feira (13), às 20h, para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia (GO).

O último treinamento para a nona rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu no CAT Alfredo Gottardi. Os jogadores se apresentaram cedo, às 8h. Em seguida, às 9h, realizaram trabalhos reduzidos e de bolas paradas, sob a orientação da comissão técnica do Furacão.

Após o treino, a delegação rubro-negra almoça no CAT do Caju e, na sequência, embarca para Goiânia (GO). O desembarque no Centro-Oeste está previsto para pouco antes das 18h.

Amanhã (13), a preleção está marcada para as 17h50. A saída para o Serra Dourada acontece na sequência.

Após a partida, o Rubro-Negro permanece em Goiânia (GO). O retorno a Curitiba será na sexta-feira (14), quando os atletas serão liberados para um período de descanso.

O Athletico Paranaense ocupa o 11º lugar do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. Com um jogo a menos, o time goiano está na nona posição, com 12 pontos. Clique aqui e confira a classificação atualizada.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários