Time

Athletico Paranaense inscreve 21 jogadores para a estreia no Estadual 2019

Créditos: Bruno Baggio/Site Oficial

O Athletico Paranaense encerrou, com um treino na manhã desta sexta-feira (18), a preparação para a primeira partida no Campeonato Estadual 2019. Amanhã (19), às 17h, o Furacão recebe o Cascavel CR, no Estádio Joaquim Américo.

Para a estreia no Paranaense, o técnico Rafael Guanaes terá 21 atletas inscritos [confira a lista abaixo].

Assim como aconteceu no Estadual de 2018, cada clube pode inscrever até 30 atletas. Podem ser feitas cinco trocas. O prazo limite para inscrições e substituições na relação dos atletas será o último dia útil antes do início da 2ª Taça [Taça Dirceu Krüger].

Veja, abaixo, os jogadores do Furacão inscritos para a competição, em ordem alfabética. Para saber detalhes dos atletas que representarão o Rubro-Negro no Paranaense 2019, clique aqui.
 
1) Alex Nagib
2) Anderson Plata
3) Bergson
4) Bill
5) Bruno Leite
6) Bruno Rodrigues
7) Caio
8) Christian
9) Eder
10) Erick
11) Gabriel
12) João Pedro
13) Juninho
14) Léo
15) Lucas Halter
16) Marquinho
17) Matheus Anjos
18) Nicolas
19) Reginaldo
20) Renzo
21) Robson Bambu

Comentários

Wilson Luiz Marcante
7 meses

Excluir
Parece que a arrogância Petralhista é repassada para nossos atletas. Espero que esse time não faça igual o time da Copinha que todo ano entra de salto alto e acaba não chegando a lugar algum! Demetrius foi péssimo, não merece chance mais em nenhum time. Ainda bem que teremos eleições logo e o Furacão voltará a ser dos atleticanos que gostam de futebol e amam a instituição e não as cifras que ele rende. Já deu pra ti baixo astral Petralha. Não engana mais ninguém com essa tática de político profissa. O time cresce em ano de eleição, depois é aquela vergonheira de sempre e danem-se os torcedores.