Time

Athletico Paranaense prorroga o contrato do meia Nikão: “A palavra neste momento é gratidão”

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Mais uma peça importante do elenco principal do Athletico Paranaense prorrogou o contrato com o Furacão. Depois das renovações de Renan Lodi, Léo Pereira e Bruno Guimarães, agora foi a vez do meia Nikão estender o vínculo com o Rubro-Negro.

O contrato do camisa 11, que iria até o final deste ano, foi prorrogado por mais dois anos e agora tem validade até dezembro de 2021.

Nikão chegou ao Clube no início de 2015 e é o segundo jogador com mais gols pelo Furacão no atual elenco. Em 178 partidas, o meia balançou as redes adversárias em 21 oportunidades. Na temporada passada, atuou em 50 jogos, terminando o ano como líder em assistências da equipe.

“Para mim, é muito gratificante estender esse vínculo. Fico muito feliz de fazer parte da história desse Clube, que me acolheu tão bem desde que eu cheguei e me deu todas as condições nesses quatro anos”, revelou. “A palavra neste momento é gratidão, por todos que sempre tiveram um carinho por mim”, completou.

Nikão se prepara com a equipe principal, que terá neste ano cinco competições: Conmebol Libertadores, Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Antes disso, o Furacão disputa um Amistoso Internacional contra o General Díaz, nesta quarta-feira (13), às 19h30.

“Espero mais uma vez retribuir dentro de campo cada oportunidade que me dão dentro do Clube, que já está marcado para mim. Só tenho a agradecer e honrar essa camisa que tem muito respeito. Espero ficar por muitos anos aqui”, destacou Nikão.

A estreia oficial da equipe principal será dia 5 de março, pela Conmebol Libertadores. “Será um ano diferente e especial. Desde que estou aqui, nunca tive tantas competições importantes. Temos que trabalhar bastante, para acertar o que precisamos. Aprimorar tudo, para estarmos no nosso melhor dia 5 de março, na estreia na Conmebol Libertadores”, concluiu Nikão.

Comentários

JOSE RICARDO LUIZ TAVARES
5 anos

Excluir
excelente noticia, valeu meu FURACÃO.

ARIEL STELLE
5 anos

Excluir
Valeu Nikao, o Athletico é a sua casa. Continue lutando pelo rubro-negro. Agora é Libertadores!

GILMAR DE SOUZA COSTA
5 anos

Excluir
Ótima notícia!