Time

Athletico Paranaense prorroga o contrato do volante Wellington

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense prorrogou o contrato do volante Wellington. O vínculo do jogador, que iria até julho deste ano, foi estendido. Agora, o novo contrato do camisa 5 athleticano vai até dezembro de 2020.

Wellington foi contratado pelo Furacão no dia 26 de julho do ano passado. Com a camisa rubro-negra, já disputou 29 jogos, com 19 vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas. Em 2018, conquistou a Conmebol Sul-Americana. Foi o segundo título dele do torneio.

“Muito importante para mim essa prorrogação. Fico feliz por essa valorização do meu trabalho”, revelou o volante. “Cheguei aqui com o objetivo de fazer história. No ano passado, conseguimos o título da Sul-Americana e espero conquistar ainda mais coisas com essa camisa”, completou.

Aos 28 anos, com dois títulos da Conmebol Sul-Americana no currículo e quatro participações na Conmebol Libertadores, o jogador analisa o momento da equipe.

“Na Libertadores, você precisa sempre somar pontos. Infelizmente, não conseguimos neste primeiro jogo, mas temos muitas coisas pela frente, incluindo uma sequência de jogos em casa”, ressaltou.

O próximo compromisso do time principal athleticano será contra o Jorge Wilstermann, no Estádio Joaquim Américo. Na sequência da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Furacão encara Boca Juniors e Tolima, ambos também no Caldeirão.

“Teremos essa sequência em casa, com o apoio da nossa torcida. E o primeiro jogo é o mais importante. Precisamos vencer o Jorge Wilstermann, para nos dar confiança e trazer o torcedor ainda mais para o estádio. Temos que entrar focados, para fazer nosso melhor”, concluiu Wellington.

Comentários