Clube

Athletico Paranaense recebe as chaves de Ibagué

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Ibagué [Colômbia] – O Athletico Paranaense foi homenageado, nesta segunda-feira (4), em Ibagué. Em cerimônia que contou com a participação do prefeito de Ibagué, Guillermo Alfonso Jaramillo Martinez, e o presidente do Deportes Tolima, Gabriel Camargo Salamanca, o Rubro-Negro recebeu as chaves da cidade. Marcio Lara, 2º vice-presidente do Conselho Administrativo, e Rafael Andrade, do Departamento de Futebol, representaram o CAP.

Um decreto assinado nesta segunda-feira (4) pelo prefeito de Ibagué, Guillermo Alfonso Jaramillo Martinez, declarou como convidados de honra os integrantes da delegação rubro-negra. Como forma de reconhecimento, foram entregues as chaves da cidade.

O Athletico Paranaense também recebeu das mãos de Gabriel Camargo Salamanca, presidente do Deportes Tolima, uma lembrança da partida: uma representação da “balsa muisca”.

A “balsa” faz alusão a uma cerimônia da lenda de “El Dorado”. A original foi encontrada em 1969 por três camponeses e atualmente está exposta no Museo del Oro de Bogotá.


Para conferir em alta resolução, clique aqui! Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial


Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial


Créditos: Site Oficial


Créditos: Deportes Tolima

Comentários