Time

Athletico Paranaense solicita desconvocação de Renan Lodi

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense recebeu, no início da tarde desta quarta-feira (15), documento informando sobre a convocação do lateral-esquerdo Renan Lodi para a Seleção Olímpica.

Com jogos decisivos pela frente, como a disputa inédita da Conmebol Recopa, o Clube enviou ofício à Confederação Brasileira de Futebol solicitando que o atleta seja desconvocado.

A Seleção Olímpica disputará o Torneio de Toulon, entre 1º e 15 de junho. A apresentação dos convocados pelo técnico André Jardine será no dia 27 de maio.

Com a convocação, Renan Lodi desfalcaria o Athletico nos jogos decisivos contra o River Plate [Conmebol Recopa] e o Fortaleza [Copa do Brasil], além de três partidas pelo Brasileirão 2019, contra Fluminense, Palmeiras e Goiás.

Comentários

OTNIEL ALVES
5 anos

Excluir
Posição do Athetico correta, desfalcar o time agora só prejudica, Renan Lodi, pode ser convocado após copa américa na reformulação da seleção brasileira, tem bola de sobra para jogar na seleção. Agora é foco na Recopa.

VINICIUS FORIGO DO CARMO
5 anos

Excluir
Certíssimo! Primeiro e mais importante são os interesses do Clube! São duas competições com jogos importantes, não pode ser deixado de lado, ainda mais um jogador importante como o Lodi!

DANIEL PALHANO
5 anos

Excluir
Perfeita a análise do nosso clube sobre a convocação do Renan Lodi em um período recheado de decisões importantes. É um momento muito importante pro nosso Club Athletico Paranaense e precisamos de todos os atletas para conquistarmos resultados positivos e a conquista da Recopa.

THIAGO POSONSKI DA SILVA
5 anos

Excluir
Ótima notícia!