Time

Athletico Paranaense x Jorge Wilstermann AO VIVO: Saiba como assistir

Créditos: Bruno Baggio/Site Oficial

O Athletico Paranaense entra em campo, nesta quinta-feira (14), para a primeira partida em casa na Conmebol Libertadores 2019. O Furacão recebe o Jorge Wilstermann às 21h, no Joaquim Américo.

O jogo será o primeiro do Rubro-Negro no torneio transmitido exclusivamente no Facebook Watch. A rede social adquiriu os direitos de todas as partidas da Conmebol Libertadores às quintas. Dessa forma, não haverá transmissão na TV hoje (14).

Você poderá assistir a Athletico Paranaense x Jorge Wilstermann ao vivo e de forma gratuita através da página oficial do Furacão no Facebook e da página da Conmebol Libertadores. É preciso estar logado no Facebook para acompanhar.

Além do Brasil, as transmissões do Facebook Watch estão disponíveis em outros nove países: Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. É possível acompanhar pelo celular e no computador.

Tem dúvidas sobre como assistir? Clique aqui e confira mais detalhes na página da Conmebol Libertadores!

Rádio CAP

A Rádio CAP também acompanhará todos os detalhes de Athletico Paranaense x Jorge Wilstermann.

Para escutar, é só acessar o www.radiocap.com.br ou fazer o download do aplicativo oficial, disponível para Android e IOS.

Comentários