Time

Athletico sai na frente, mas é superado pelo Coritiba no Brasileiro Sub-20

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Athletico Paranaense enfrentou o Coritiba na tarde desta quinta-feira (5), no Estádio Joaquim Américo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O Furacão saiu na frente no placar, mas sofreu a virada por 2 a 1.

O Rubro-Negro dominou a partida no primeiro tempo e teve várias oportunidades de gol. O time esteve muito perto de marcar em boas jogadas do atacante Jáderson e do lateral-esquerdo Reginaldo, mas o placar ficou mesmo no 0 a 0.

Na segunda etapa, o time athleticano continuou pressionando. Aos 9’, o atacante Vinicius Mingotti acertou a trave. E, aos 23’, Jáderson foi derrubado na área e Mingotti bateu o pênalti para marcar 1 a 0 para o Furacão.

Mas o Athletico foi surpreendido logo na sequência, com dois gols-relâmpago do Coritiba, aos 27’ e aos 29’.

Aos 38’, Vinicius Mingotti ainda exigiu boa defesa do goleiro, mas o apito final soou com o placar marcando 2 a 1 para o adversário.

Ficha técnica: Athletico Paranaense 1×2 Coritiba
Campeonato Brasileiro Sub-20: 13ª rodada
Data: 05/09/2019
Horário: 15h
Local: Estádio Joaquim Américo, em Curitiba
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Andre Luiz Severo e Weber Felipe Silva

Athletico Paranaense: Bento; Elias (João Pedro), Welligton Rocha (Ramon), Gabriel Fornari e Reginaldo (Paulo Victor); Kawan e Brener (David Jhefer); Kleiton, Jáderson e Jajá; Vinicius Mingotti.
Técnico: Rafael Guanaes
Gol: Vinicius Mingotti, aos 24’ do primeiro tempo

Coritiba: Diego Monteiro; Natanael, Mateus Moura (Luís Hungria), Henrique Vermudt e Vinicius Araújo; Yuri Moço, Matheus Pires, Iago Fernandes (Yan Santos) e Pablo Thomaz; Guilherme Dubas (Luiz Gabriel) e Igor Paixão (Guilherme Pires).
Técnico: Ricardo Quandt
Gols: Igor Paixão, aos 27’, e Pablo Thomaz, aos 29’ do segundo tempo

Fotos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários