Time

Athletico se reapresentou para mais uma semana de treinos

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense iniciou, na manhã desta segunda-feira (1º), a segunda semana da intertemporada. O Rubro-Negro trabalha de olho nas quatro competições do segundo semestre: Conmebol Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Levain Cup [Japão].

A atividade de hoje (1º) foi realizada no CAT Alfredo Gottardi. Após o aquecimento, o técnico Tiago Nunes e a comissão técnica rubro-negra comandaram atividades em dimensões reduzidas. Na sequência, o grupo fez um trabalho técnico e encerrou o expediente com bolas paradas.

O elenco principal do Furacão retorna aos treinamentos na manhã desta terça-feira (2), novamente no CAT do Caju. Confira aqui a agenda completa.

O primeiro compromisso oficial do segundo semestre será no dia 10 de julho [quarta-feira], contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h30, no estádio athleticano.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

GERSON CORDEIRO
5 anos

Excluir
Agora que o time está entrosado, o ano em que o clube sonhou com um calendário desse . O clube comessa a se desfazer do elenco Ex Lodi ,Nicao quem é o próximo assim nunca vai formar um time vencedor .