Clube

Atletas e comissão técnica terão trajes exclusivos da Otello e Hat Trick nas viagens internacionais

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Furacão embarca neste sábado (2) rumo a São Paulo (SP), última parada antes da viagem à Colômbia, local da estreia na Conmebol Libertadores 2019. O trajeto até Ibagué, onde o Rubro-Negro enfrentará o Tolima na terça-feira (5), será feito em grande estilo.

Jogadores e comissão técnica viajarão com trajes exclusivos, preparados pelas marcas Otello e Hat Trick. As peças que serão utilizadas pela comissão técnica foram fornecidas pela Otello. Já os atletas do Furacão vestirão calças jeans da Otello e camisas da Hat Trick.

Na última quinta-feira (28), o técnico Tiago Nunes e o coordenador de suporte aos atletas, Paulo Miranda, foram os primeiros a conhecer os trajes. Eles foram até a loja Otello na Avenida República Argentina e puderam provar os ternos e as camisas com a marca do Furacão.

Para Tiago Nunes, a primeira viagem do Rubro-Negro na Conmebol Libertadores será também o início de uma grande parceria entre o Clube e as marcas nesta temporada. “É um ano especial para o Clube e estas são marcas vencedoras. Espero que nós possamos fazer juntos um grande ano”, afirmou o treinador.

Paulo Miranda lembrou da história vitoriosa que envolve o Furacão e a Otello, que estiveram juntos em uma das maiores conquistas da história do Clube. “O Athletico fez a parceria certa. Vamos estar todos muito bem arrumados. E é pé-quente também. Foram campeões brasileiros conosco em 2001 e quem sabe agora da Libertadores”, destacou.

Hélio Michalsky, sócio proprietário da Otello, comemorou a oportunidade de estar com o Athletico Paranaense nesta temporada histórica. “Serão 30 jogadores e a comissão técnica vestidos pela Otello e pela Docthos [fornecedora da Otello]. Foi um trabalho especial, feito com muito carinho”, disse.

Rafael Coelho, fundador da Hat Trick, espera que as camisas da empresa sejam o amuleto da sorte em mais uma campanha internacional. “Quando o Tiago Nunes começou a vestir [‘a camisa da sorte’ na Conmebol Sul-Americana], dois dias depois virou a ‘camisa Tiago Nunes’. Foi super legal e tenho certeza que neste ano será também”, destacou. “É uma parceria ótima. Estamos há três anos no Athletico. A parceria foi impulsionadora para a empresa”, completou.

Sobre a Otello

A Otello é uma marca para clientes exigentes e sofisticados, que prezam por qualidade, elegância e estilo. As peças são desenvolvidas com as mais nobres matérias-primas que o mercado dispõe. Em suas sete lojas em Curitiba, conta com um mix completo de produtos para todas as ocasiões, da alfaiataria à moda casual.

Sobre a Hat Trick

Inovadora, elegante e atual, a Hat Trick vem mudando a forma de torcedores vestirem a paixão pelo seu clube.

A marca surgiu da necessidade de amigos em utilizarem, com orgulho e qualidade, o seu clube em diferentes momentos, desde trabalho, happy-hour até casamentos. Como não existia essa possibilidade real, viu-se aí um nicho de mercado a ser explorado.

A grife agrega a qualidade dos melhores materiais ao orgulho e elegância de torcer para seu time.