Time

Atlético Paranaense empata com o Paraná Clube na Vila Capanema

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Rubro-Negro entrou em campo na manhã deste domingo (27), para enfrentar o Paraná Clube. O duelo, na Vila Capanema, marcou a sétima rodada do Furacão no Campeonato Brasileiro. Em uma partida equilibrada, empate em 0 a 0.

O próximo compromisso do Atlético Paranaense será na quinta-feira (31), diante do Santos. O jogo acontece às 21h, no Estádio Joaquim Américo.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado na Vila Capanema. Mas com muita marcação, foram poucas as oportunidades claras de gol.

O Furacão chegou bem aos cinco minutos. Camacho recebeu na entrada da área e bateu rasteiro. A bola passou à direita do gol de Thiago Rodrigues.

Aos 22 minutos, o Paraná apareceu no ataque e Mansur tentou de cabeça. Bem colocado, Santos fez a defesa. O time da casa ainda tentou em bolas alçadas na área, com cabeceios de Leandro Vilela e Cleber Reis.

Outra boa chance rubro-negra veio em contra-ataque rápido. Aos 26 minutos, Guilherme recebeu na esquerda e cruzou rasteiro. O goleiro chegou antes da finalização de Pablo.

Na segunda etapa, o Furacão criou mais oportunidades de gol. A primeira foi aos sete minutos. Carleto cruzou e Pablo desviou de cabeça. A bola foi por cima do gol.

Aos 23 minutos, a principal chance atleticana. Lucho González lançou para Nikão. O meia dominou e bateu forte. Thiago Rodrigues fez grande defesa. As duas equipes ainda buscaram o gol. Mas o jogo terminou 0 a 0.

Ficha técnica: Paraná Clube 0x0 Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro: 7ª rodada
Data: 27/05/2018 [domingo]
Horário: 11h
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo – SP [categoria AB]
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho – SP [FIFA] e Alex Ang Ribeiro – SP [categoria AB]
Quarto árbitro: Bruno Salgado Rizo – SP [categoria AB]
Público pagante: 6.443
Público total: 7.450
Renda: R$ 146.405,00

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Júnior, Neris, Cleber Reis e Mansur; Leandro Vilela (Carlos Eduardo, aos 19’ do 2º T), Torito (Léo Itaperuna, aos 34’ do 2º T) e Caio Henrique; Jhonny Lucas, Silvinho (Biteco, aos41’ do 2º T) e Carlos.
Técnico: Rogerio Micale
Cartões amarelos: Leandro Vilela, Júnior, Neris

Atlético Paranaense: Santos; Wanderson, Thiago Heleno e José Ivaldo; Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González (Bruno Guimarães, aos 45’ do 2º T) e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme (Raphael Veiga, aos 45’ do 2º T) e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz
Cartão amarelo: Guilherme