Clube
Atlético Paranaense, FUNCAP e Caixa entregam arrecadação do Outubro Rosa ao Hospital Erasto Gaertner
Nos jogos contra o Sport [22 de outubro] e a Chapecoense [28 de outubro], pelo Campeonato Brasileiro, torcedoras do Atlético Paranaense contaram com uma promoção especial, como parte da campanha Outubro Rosa. Os ingressos femininos para essas partidas tiveram preço único de R$ 30,00 e o valor líquido obtido com as vendas foi destinado a uma causa nobre: ao Hospital Erasto Gaertner, para o tratamento do câncer de mama.
O cheque simbólico, no valor de R$ 60 mil, foi entregue à instituição na tarde da última segunda-feira (21). Estiveram presentes na entrega representantes do Clube, do hospital e da Caixa, que também contribuiu com a campanha.
“Estas ações mostram que o Clube está extremamente preocupado com a responsabilidade social, principalmente na área da saúde, porque atinge a sociedade em geral. Utilizamos o Clube e a FUNCAP como uma forma de conscientizar a nossa sociedade, através dos nossos torcedores”, afirmou Roberto Bonnet, 2º secretário do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense. “Nós esperamos, para 2018, ampliar e aumentar o ritmo de campanhas como essa”, acrescentou.
Para a gerente de Comunicação e Marketing da Caixa, Cybelle Radominski Dematte, a ação foi mais um sucesso na parceira com o Rubro-Negro. “Esse é mais um gol que fazemos em parceria com o Atlético Paranaense. Essa participação no Outubro Rosa foi bem relevante. Cada vez mais, temos que buscar essas ações que promovam impacto positivo na sociedade”, disse Cybelle.
Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner, agradeceu ao Clube e à Caixa pela iniciativa. “É uma oportunidade de lembrarmos sobre a prevenção do câncer, a saúde preventiva da mulher e a captação de novos recursos, através dos ingressos promocionais que as mulheres utilizaram. Vai nos ajudar muito”, destacou.