Time

Atlético Paranaense iniciou a preparação para enfrentar o Prudentópolis

O grupo do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual iniciou, nesta segunda-feira (5), a preparação para o duelo contra o Prudentópolis. O Rubro-Negro encara o time do Interior nesta quarta-feira (7), às 20h, no Estádio Newton Agibert, pela segunda rodada da 2ª Taça.
Pela manhã, o trabalho foi direcionado aos atletas que não enfrentaram o União ou que entraram no decorrer da partida de sábado (3). Após uma atividade na academia do CAT Alfredo Gottardi, os jogadores fizeram exercícios de finalização e jogos em campo reduzido, sob a orientação do técnico Tiago Nunes.
No período da tarde, com a presença dos jogadores que atuaram contra a equipe de Francisco Beltrão, o grupo do Furacão iniciou o treino com exercícios na academia. Na sequência, o treinador atleticano comandou trabalhos de organização ofensiva e defensiva. O expediente de hoje (5) foi encerrado com uma atividade de bola parada.
O Atlético Paranaense realiza o último treinamento para o duelo contra o Prudentópolis na manhã desta terça-feira (6), novamente no CAT. Em seguida, no início da tarde, a delegação viaja para Irati, onde ficará concentrada para a partida de quarta-feira (7).
O Rubro-Negro ocupa a segunda posição do Grupo B na 2ª Taça. Está atrás do Toledo somente no saldo de gols. Londrina e Prudentópolis, com um ponto, e União e Rio Branco, sem pontuar, completam a classificação da chave. Após cinco rodadas, os dois melhores seguem para a semifinal.