Time

Atuação de Seleção!

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Agora, o foco do goleiro Santos é a Seleção Brasileira. Depois de fechar o gol contra o São Paulo e ser uma das peças fundamentais para o triunfo rubro-negro, o camisa 1 seguiu para os Emirados Árabes, no início da madrugada desta segunda-feira (11).

Na sexta-feira (15), a Seleção encara a Argentina, às 14h [horário de Brasília], em Riade, na Arábia Saudita. O segundo compromisso será diante da Coreia do Sul, na terça-feira (19), às 10h30 [horário de Brasília].

A convocação, recebida no último sábado (9), foi a segunda [consecutiva] do goleiro. “É um sentimento de felicidade poder representar o meu país. É gratificante e espero fazer um ótimo trabalho”, destacou Santos.

Após ajudar em mais três pontos do Athletico no Brasileirão, Santos também destacou a “fome de vitória” da equipe rubro-negra, que segue motivada mesmo após a conquista da Copa do Brasil. O Rubro-Negro é o sexto colocado, com 50 pontos.

“Quando nós entramos em campo, o objetivo é esse: nunca desistir. Fomos ‘coroados’ no final, com a felicidade do Marcelo no chute”, disse. “Estou feliz em poder ajudar os meus companheiros mais uma vez. Foi um jogo em que tivemos muitas dificuldades e fico feliz por ter contribuído para sair de campo com a vitória”, concluiu.

Devido à convocação para a Seleção Brasileira, o camisa 1 não estará à disposição para o próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro. No domingo (17), o Athletico recebe o Botafogo, às 16h, no Joaquim Américo.

Comentários