Time
Autor de dois gols e especialista no torneio, Mastriani comemorou goleada na estreia
Gonzalo Mastriani foi uma das chaves para a vitória do Athletico na estreia na CONMEBOL Sudamericana. O atacante uruguaio abriu e fechou a goleada de 4 a 1 sobre o Sportivo Ameliano, nesta terça-feira (2), e confirmou seu bom retrospecto na competição.
“Foi um grande triunfo. É muito importante iniciar desta forma esta competição. Para o atacante é sempre importante fazer gols e estou muito feliz por fazer dois. Mas o mais importante é o time, é ganhar os jogos. Vamos para uma boa caminhada”, disse.
No ano passado, Mastriani foi o artilheiro da CONMEBOL Sudamericana, com nove gols marcados pelo América Mineiro. Está na lista dos maiores goleadores da história do torneio.
“É uma competição em que me dou muito bem. Foi assim no ano passado e iniciar desta forma agora me deixa muito contente. A ideia é contribuir em todas as competições que o professor me utilize e fico feliz por fazer isso bem”, afirmou.
Segundo o artilheiro, o Athletico fez uma grande partida e todas as vitórias fora de casa em competições continentais devem ser muito comemoradas.
“Era um time que a gente não conhecia muito, mas eles eliminaram o Olimpia, que é um grande clube do continente. Obviamente tinham todo o nosso respeito. Quando tomamos o empate o jogo ficou truncado, até conseguirmos o segundo gol. Sabemos que nenhum jogo internacional é fácil e é essa mentalidade que temos que ter em cada partida”, destacou.
O camisa 9 do Furacão também falou sobre a decisão do próximo sábado (6), contra o Maringá, e sobre a possibilidade de conquistar seu primeiro troféu pelo clube.
“No sábado teremos a primeira decisão do ano do centenário. Não há nenhum jogo que seja fácil. Já tivemos essa lição contra o Operário. Temos uma pequena vantagem, mas será um jogo muito fechado, como foi o primeiro. Sabemos que é muito importante começar o ano com uma taça e vamos ter que fazer mais um grande jogo para conquistar isso”, disse.
Comentários