Time

Autor de dois gols na goleada rubro-negra, Marquinho destacou evolução da equipe

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O meia Marquinho foi um dos principais destaques do Furacão na goleada de 8 a 2 sobre o Toledo, neste domingo (10). Autor de dois gols, ele comemorou o grande desempenho do time e sua melhor apresentação com a camisa rubro-negra.

“Sem dúvidas, foi o meu melhor jogo. A gente trabalhou muito este mês e hoje demos o nosso primeiro passo. A gente já estava em processo de evolução, mas com jogos no meio e no fim de semana não estávamos tendo tempo de corrigir as falhas e aprimorar nosso jogo”, disse.

Marquinho vive no Athletico Paranaense uma retomada de sua carreira, após quase não atuar em 2018, ano em que passou por duas cirurgias.

“Estou em um processo de readaptação, depois de muito tempo parado. Talvez, por isso, eu estava atropelando alguns passos. Hoje, jogar um pouco mais para frente me deixou confortável para atacar e arriscar mais”, destacou.

Segundo Marquinho, o Rubro-Negro precisa continuar atuando com a mesma intensidade para chegar à decisão da 2ª Taça do Estadual e à grande final do campeonato.

“Hoje, foi uma coisa atípica. Não é sempre que vamos conseguir fazer tantos gols. Temos que continuar jogando da mesma forma. Nosso grupo é muito jovem e tem que manter a cabeça boa e os pés no chão. Para chegar à decisão tem muito chão ainda. Temos que estar focados no jogo do próximo domingo para conseguir chegar à vitória”, afirmou.

Comentários