Time

Autor de gol contra o Maringá, volante Deivid vê grupo fortalecido para nova semifinal

O Rubro-Negro encara a semifinal da 2ª Taça do Campeonato Paranaense no próximo domingo (25). Em jogo único diante do Maringá, em casa, o Furacão buscará a vaga para a decisão do segundo turno da competição. O duelo está marcado para as 20h [confira aqui como garantir a sua entrada].
O Atlético Paranaense chega a mais uma semifinal do torneio com a melhor campanha geral. Está invicto e avançou na primeira colocação do Grupo B.
"O time tem demonstrado bom futebol. Está invicto. Mas é uma nova etapa, novamente. Não podemos dar bobeira”, destacou Deivid. "Estamos cada vez mais confiantes. A cada jogo, o grupo aprende mais. É uma boa crescente”, acrescentou.
Para o volante atleticano, o duelo diante do Rio Branco, na semifinal da 1ª Taça, trouxe lições importantes e fortaleceu o grupo para o atual momento.
"Jogamos bem, mas não conseguimos fazer o gol. Temos que ser mais decisivos nas jogadas. Quando surgirem as oportunidades, temos que definir”, enfatizou.
Furacão e Maringá voltam a se enfrentar depois de dois meses. No dia 20 de janeiro, as duas equipes estrearam pelo Campeonato Estadual e o Rubro-Negro venceu por 2 a 1. Deivid marcou o primeiro gol atleticano.
"Não podemos deixar de destacar que o adversário está em uma crescente também”, avaliou o jogador. "Sempre é difícil iniciar um campeonato. No decorrer da competição, as equipes começam a se encaixar. Será um jogo difícil, nas espero que possamos ditar o nosso ritmo”, concluiu.
Quem vencer no domingo (25) garante a vaga na final da 2ª Taça do Estadual e enfrenta o vencedor do confronto entre Paraná Clube e Londrina. Empate leva a decisão para os pênaltis.