Time

Autor de gol na estreia do Brasileiro, Nikão reencontra adversário conhecido no Ceará

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense estreou muito bem no Campeonato Brasileiro 2019. Além da boa atuação diante do Vasco da Gama, o Furacão teve controle total do jogo e fez 4 a 1, com gols de Bruno Guimarães, Marco Ruben, Werley [contra] e Nikão.

Destaque rubro-negro nas últimas temporadas, Nikão fechou o placar e marcou o segundo gol dele em 2019. O meia athleticano balançou as redes também no amistoso diante do General Díaz, do Paraguai.

“Fico feliz por estrear no Brasileirão com gol, mas mais contente ainda pela vitória e pelo desempenho da equipe”, revelou o jogador. “Mais uma vez, mostramos que dentro de casa somos fortes. Mas temos que ter os pés no chão. São mais 37 rodadas pela frente e temos que fazer por merecer para conquistar coisas maiores”, completou.

Até a parada da Copa América, o Furacão terá mais oito rodadas. “Nos serve de lição o que aconteceu no início do campeonato em 2018. Esse ano teremos novamente uma parada e temos algumas metas. Esperamos conseguir o planejado, para poder brigar o tempo todo na parte de cima”, disse.

Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro terá agora duas partidas fora de casa, contra Fortaleza e Chapecoense. “A gente tem feito grandes jogos em casa e precisamos mostrar força também fora. Jogar contra o Fortaleza é difícil, principalmente lá. É uma equipe bem treinada, mas temos condições de vencer”, afirmou.

E Nikão sabe bem o que é enfrentar o Fortaleza. Em 2014, o jogador atuou pelo Ceará e tem boas lembranças do período. “Foi o último clube que defendi antes de vir para cá e fico feliz de poder rever amigos na cidade. Sei bem o que vamos enfrentar, mas espero que a equipe possa ter uma boa atuação para vencer novamente”, concluiu Nikão.

Comentários