Time

Autor do gol athleticano em Londrina, Erick projeta duelo decisivo conta o Rio Branco

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense encerrou, neste domingo (31), a participação na fase classificatória da Taça Dirceu Krüger. O Furacão entrou em campo já classificado para as semifinais e acabou derrotado pelo Londrina, por 4 a 1.

O gol rubro-negro foi marcado pelo volante Erick, que foi titular da equipe de Aspirantes no Estádio do Café. Após a partida, em entrevista coletiva, o jogador analisou a atuação.

“Entramos apáticos no jogo e tomamos gols em erros nossos. Não tirando os méritos da equipe deles, mas foram gols que nós proporcionamos e isso dificultou nossa partida. Então foi difícil para reverter o placar. Sabemos da responsabilidade de defender a camisa do Athletico e não podemos ter um resultado desse”, avaliou.

Este foi o segundo gol de Erick pelo Furacão. O primeiro, saiu exatamente contra o Rio Branco, adversário da próxima fase. Na ocasião, o volante abriu o placar em Paranaguá, jogo que terminou com vitória por 2 a 0.

“Tenho boas recordações. Mas será um jogo totalmente diferente, apesar de que naquele jogo tivemos dificuldades, mesmo tendo vencido por 2 a 0”, relembrou. “Agora eles vão jogar no nosso erro e aproveitar as transições ofensivas. Temos que trabalhar para minimizar os erros e ser efetivos quando chegarmos ao gol”, completou.

A fase semifinal da 2ª Taça será decidida em jogo único. O duelo está marcado para o próximo sábado (6), às 16h, no Caldeirão.

“A gente tem que ter um foco maior. A dificuldade de um jogo decisivo é muito grande. Então temos que ter atenção e focar no que queremos. Temos agora uma semana de preparação. Vamos fazer bons treinos e acertar os erros”, concluiu Erick.

Comentários