Time

Autor do gol da classificação para as oitavas, Rossetto mira mais um bom resultado no primeiro jogo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Atlético Paranaense inicia, nesta quarta-feira (16), mais uma etapa da Copa do Brasil 2018. Pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, às 21h45, no estádio atleticano [com preço promocional, os ingressos estão à venda].

O duelo contra a equipe mineira será o sétimo jogo do Furacão no torneio. Depois de eliminar Caxias (RS), Tubarão (SC) e Ceará (CE), o time de Fernando Diniz vem de uma classificação contra o São Paulo (SP).

No empate no Morumbi, o volante Matheus Rossetto foi o autor do gol atleticano, que garantiu a classificação para as oitavas de final. “É sempre bom lembrar. A gente tinha feito um bom resultado no primeiro jogo e no segundo eu pude ajudar com o gol”, relembrou.

Assim como nas partidas contra Ceará e São Paulo, o primeiro jogo contra o Cruzeiro será em casa. “Independentemente de jogar o primeiro em casa ou fora, o importante é manter o foco”, assegurou. “Contamos com a torcida e temos que fazer o nosso melhor dentro de campo”, complementou.

Matheus Rossetto confia na recuperação da equipe diante do Cruzeiro. “É um momento muito bom para a gente se reerguer. Não estamos em uma sequência boa, mas estamos buscando o gol e a vitória. Vamos fazer o nosso melhor na quarta-feira”, finalizou o camisa 20.

Comentários