Time

Autor do gol da vitória, Nikão projeta semifinal: “Aquele que tiver mais gana vai sair vitorioso”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O meia Nikão voltou a ser decisivo e marcou o gol que garantiu mais uma vitória do Athletico Paranaense no Campeonato Brasileiro. Nos acréscimos da primeira etapa, ele completou cruzamento de Marco Ruben e balançou as redes.

“Estava há algum tempo sem marcar, mas sempre tive a paciência necessária, tranquilidade. Nunca faltou trabalho e empenho para que os gols voltassem. Hoje, fui feliz com o gol e pude ajudar a equipe a sair com a vitória”, disse o camisa 11.

O gol foi importante também para a confiança do meia athleticano, que, numa fase de instabilidade, esteve no banco de reservas em algumas partidas.

“Hoje, pude voltar a jogar como titular, voltar a marcar. Sempre tive cabeça boa, sempre tive para mim que tenho que estar trabalhando, para quando entrar em campo estar no meu melhor”, explicou.

Além disso, ele destacou o empenho da equipe, diante de um adversário que jogou boa parte da partida postado de forma defensiva.

“Enfrentamos um time que joga no contra-ataque, mas soubemos jogar o jogo. A equipe se superou para conquistar os três pontos”, falou Nikão. “A nossa equipe vem numa sequência muito forte de jogos, não é fácil. Enfrentamos uma grande equipe”, completou o jogador.

Agora, o foco do time passa a ser a decisão de quarta-feira (4), diante do Grêmio, no Caldeirão. O Furacão recebe a equipe gaúcha precisando reverter uma desvantagem de dois gols para avançar à final da Copa do Brasil.

“Será um grande jogo, vamos enfrentar uma equipe dificílima. Sabemos da nossa força dentro de casa, sabemos que o torcedor irá comparecer e nos apoiar. Não vai ser fácil, vai ser um jogo de superação. Aquele que tiver mais gana, mais vontade, vai sair vitorioso”, falou o atleta.

“Precisamos, na quarta-feira, que o torcedor nos incentive do começo até o final. Serão de suma importância para que possamos alcançar nosso objetivo que é a classificação”, finalizou Nikão.

Comentários