Time

Autor do gol na Argentina, Lucho projeta partida ainda mais disputada diante do San Lorenzo

Líder do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Atlético Paranaense se prepara para mais um desafio na competição. Nesta quarta-feira (3), às 21h, o Rubro-Negro recebe o San Lorenzo, pela quinta rodada da fase de grupos.
 
Com sete pontos conquistados, o Furacão pode garantir vaga nas oitavas de final do torneio já nesta rodada, sem depender de outros resultados. Para isto, terá que vencer o time argentino. Também pelo Grupo 4, Flamengo e Universidad Católica se enfrentam no Rio de Janeiro.
 
Um dos artilheiros da equipe atleticana nesta edição da Conmebol Libertadores Bridgestone, com três gols, o meia Lucho González conhece bem o adversário desta quarta-feira (3). Além de ter enfrentado diversas vezes em clássicos argentinos, Lucho marcou o gol da vitória atleticana sobre o San Lorenzo, em jogo disputado no Estádio Nuevo Gasómetro.
 
“Enfrentar um time argentino é sempre especial para um argentino. Ainda mais para mim, porque o San Lorenzo era meu time rival quando joguei no Huracán”, destacou o camisa 3 do Rubro-Negro, ao Site Oficial. “Sabemos da importância do jogo. Estamos na frente e conseguindo um bom resultado asseguramos a classificação”, completou.
 
Na primeira partida entre as duas equipes, na metade do mês de março, o San Lorenzo ainda estava em início de temporada, por conta da greve do futebol argentino. Com uma sequência de jogos maior, Lucho acredita que o Furacão terá um adversário mais forte pela frente.
 
“O jogo lá foi difícil, mesmo sem esta preparação que têm hoje. Então, esperamos um jogo ainda mais difícil do que na Argentina. As chances [de classificação] voltaram para eles e vão querer aproveitar isto”, avaliou Lucho.
 
Na última partida da Conmebol Libertadores Bridgestone, mais de 36 mil pessoas lotaram o Caldeirão e fizeram uma linda festa na vitória atleticana sobre o Flamengo. Apoio que o meia argentino espera novamente nesta quarta-feira.
 
“Sabemos que não será uma partida fácil. Então, temos que esquecer tudo e olhar apenas para este jogo. Depois desta quarta-feira, voltamos a pensar nos outros campeonatos”, concluiu Lucho González.

Skip to content