Time

Autor do quarto gol contra o CSA, Braian Romero comemora: “Foi um momento único”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois de ter conquistado a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Athletico concluiu a semana com uma goleada em Maceió (AL). O Furacão fez 4 a 0 no CSA, em pleno Rei Pelé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na capital alagoana, o técnico Tiago Nunes aproveitou para rodar o elenco. O atacante Braian Romero, que foi titular e teve boa atuação, fez o quarto gol e completou a vitória rubro-negra.

“Foi uma grande oportunidade que recebemos e acredito que conseguimos aproveitar”, ressaltou o camisa 17. “Foi um grande resultado e vamos contentes para casa depois de cinco dias maravilhosos. Depois de eliminar o Flamengo, hoje [ontem] ganhamos como visitantes”, acrescentou.

O gol do atacante saiu já nos acréscimos do segundo tempo. Aos 47’, Braian Romero completou de cabeça um bom cruzamento de Abner. “Durante toda a partida, vinha falando para o Abner que era para finalizar a jogada, porque estaríamos na área. No segundo tempo, ele me escutou e saiu o gol”, brincou.

O gol contra o CSA foi o primeiro de Braian Romero no Furacão. “Fiquei muito contente, foi um momento único”, disse. “Desde que havia chegado ao Athletico, não havia marcado. Então, fico feliz pela atuação e pelo gol”, complementou.

O próximo desafio do Rubro-Negro será nesta quarta-feira (24). Pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Athletico recebe o Boca Juniors, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo. Os ingressos seguem à venda!

“Em casa, somos fortes e não podemos deixar de colocar em prática as nossas ideias”, finalizou o atacante argentino.

Comentários

EDIVALDO DANTAS DE MEDEIROS
5 anos

Excluir
Agora na quarta-feira, temos outra pedreira, mais uma vez vamos receber o Boca Junior pela Libertadores. Mas vamos prá cima deles sem medo de ser feliz!