Time
Auxiliar técnico Kelly avalia desempenho atleticano diante do Cruzeiro
O auxiliar técnico Kelly, da comissão técnica permanente do Atlético Paranaense, concedeu entrevista coletiva após o revés por 2 a 0 para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (12), no estádio atleticano. O profissional do Rubro-Negro orientou a equipe à beira do gramado na partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil. O Cruzeiro é uma equipe bem organizada e explora a transição. Sabíamos que teríamos que ter paciência. Procuramos circular bastante a bola”, avaliou. “Na volta para o segundo tempo, com a entrada do Matheus [Anjos] de imediato, conseguimos mais ações ofensivas”, completou o auxiliar técnico, que explicou sobre a montagem do time para este compromisso.
“O Fabiano [Soares] se apresentou ontem [terça-feira] e fez um treinamento à tarde. Não teve tempo para trabalhar. Temos um processo no Atlético, uma comissão que trabalha em equipe, e procuramos municiar [Fabiano] com as informações”, destacou.
Kelly ainda comentou sobre as ausências de alguns atletas no jogo desta quarta-feira (12). “O Rossetto e o Coutinho sofreram traumas e estavam com dificuldades para estarem presentes. O Lucho e o Paulo André tiveram desconfortos musculares”, disse.
O Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Brasileirão já no próximo sábado (15). O duelo será diante do Corinthians, às 19h, em São Paulo (SP).