Time

Baiano e conhecedor do adversário: Madson mira vitória na Arena Fonte Nova

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Está chegando a hora de mais uma partida na temporada. Neste sábado (5), o Athletico encara o Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida será ainda mais especial para o lateral-direito Madson. Baiano, o camisa 23 nasceu em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (BA), e passou boa parte da carreira defendendo o adversário deste sábado (5).

O lateral passou por todas as Categorias de Formação do Bahia e defendeu o time principal por três anos. “Foram sete anos. Joguei em todas as categorias e depois três anos no profissional”, contou.

Com experiência no Bahia e na Arena Fonte Nova, Madson destaca que pode passar o conhecimento adquirido para buscar um bom resultado. “Se o Tiago me perguntar, posso passar algumas dicas para tentar ajudar e vencer o jogo”, disse.

Opção para enfrentar o Bahia, Madson entrou no segundo tempo da final da Copa do Brasil e foi titular nos três jogos que o Furacão fez na sequência [Vasco da Gama, Fortaleza e Chapecoense].

Se for novamente escolhido, o jogador sabe bem a postura que a equipe deve ter para conquistar um resultado positivo. “Você tem que tirar a equipe deles da zona de conforto. Precisamos manter a posse de bola e impor o nosso ritmo”, destacou.

A partida contra o Bahia pode ser a primeira de Madson na Arena Fonte Nova depois de ter saído de Salvador (BA). “Desde que saí de lá, nunca tive a oportunidade de jogar. Espero fazer um bom jogo e ajudar o Athletico”, concluiu o lateral-direito.

Comentários