Clube

Boca Juniors x Athletico: Informações para assistir ao jogo na Bombonera

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Vai acompanhar o Furacão na Bombonera? Confira as principais informações para assistir ao jogaço desta quinta-feira (9), às 21h30, pela Conmebol Libertadores.

Ingressos

A venda de ingressos para a torcida athleticana foi encerrada na última quarta-feira (1º).

Os torcedores que adquiriram o voucher puderam retirar os ingressos em Curitiba, no Estádio Joaquim Américo, até as 18h da última terça-feira (7).

Os rubro-negros que não moram em Curitiba ou viajaram antes para Buenos Aires poderão retirar os ingressos na Argentina: Hotel InterContinental [809 Moreno, C1091 AAQ – Buenos Aires], das 9h às 11h de quinta-feira (9).

Para a retirada do ingresso, é necessário apresentar o voucher impresso ou no celular e um documento de identificação oficial de quem fez a compra no www.ingressoscap.com.br.

La Bombonera

O Estádio Alberto J. Armando, La Bombonera, está localizado na Rua Brandsen, 805, em Buenos Aires.

O acesso dos torcedores rubro-negros será feito pelo Portão 6B.

O trajeto do obelisco de Buenos Aires até La Bombonera tem aproximadamente 5km.

Um dos itinerários possíveis de ônibus inicia no “Metrobus – Obelisco Norte”, com a linha 17A – Facultad de Derecho. Ao descer na nona parada [Avenida Manuel Montes de Oca, 891], é possível chegar à Rua Suárez, a algumas quadras do estádio. A linha 25A leva às proximidades da Bombonera.

Entrada na Argentina

Não é necessário visto de turismo para permanecer na Argentina por até 90 dias. É possível entrar no país com o passaporte ou documento de identidade emitido pelos órgãos de registros estaduais.

Não são aceitos como forma de identificação outros documentos, como certidão de nascimento, CNH ou carteiras emitidas por entidades de classe. Clique aqui para saber mais detalhes.

O carimbo no passaporte ou o formulário deverão ser apresentados na saída do país.

Alerta do Consulado-Geral

O Consulado-Geral do Brasil em Buenos Aires alerta os torcedores dos times brasileiros que venham a enfrentar equipes locais, em território argentino, para respeitarem os seguintes procedimentos:

– Portar documentos necessários para ingresso e saída do país
– Não portar materiais e objetos que possam ser interpretados como armas ou possam vitimar outros torcedores
– Tratar com respeito a torcida adversária, inclusive evitando gestos que possam ser considerados ofensivos
– Acatar as orientações das autoridades policiais locais, sem deixar de exigir a garantia de seu direito à assistência consular

Moeda local

A moeda local é o peso argentino. Um real equivale a aproximadamente 11 pesos argentinos, de acordo com a cotação desta quarta-feira (8).

Consulado-Geral em Buenos Aires

O Consulado-Geral do Brasil em Buenos Aires está localizado na Rua Carlos Pellegrini, 1363, 5º piso. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 13h [assistência consular], exceto feriados.

A assistência consular também está disponível através do e-mail assistencia.baires@itamaraty.gov.br.

Em situações graves e de comprovada emergência, como violência, desaparecimento, morte, acidente, prisão e outros assuntos, é possível entrar em contato com o plantão através do telefone 15 4199 9668 por chamada ou WhatsApp [+54 9 11 4199 9668, partindo do Brasil].

Para saber mais, acesse o site cgbuenosaires.itamaraty.gov.br.

Transmissão no Facebook

Não foi para a Argentina? Acompanhe o jogo no nosso Facebook! Clique aqui e saiba todos os detalhes!

Comentários